Wednesday, May 26, 2010

Pensamentos - (I) Promessa


No dia, ou até no momento preciso, em que te apercebeste do que eu sentia por ti, disse-te que quando se ama alguém, essa pessoa torna-se o centro do nosso mundo, e que o seu bem estar se sobrepõe ao nosso.

Penso nisso muitas vezes, amor, e acho que tu percebeste (senão no momento, pelo menos nos meus actos ao longo do nosso tempo juntos) o quanto eu quero ou, mais ainda, preciso, acima de tudo na vida, que tu estejas bem. Mudaria o mundo e virá-lo-ia às avessas por ti. Pela tua felicidade. Por um sorriso teu.

Quero que cada momento da tua vida seja de alegria e que te sintas como uma Rainha. Pois é como uma Rainha que eu te quero tratar, meu amor, fazendo de ti o ser mais feliz do mundo, celebrando e piando contigo nos melhores momentos e segurando-te nos meus braços nos momentos menos bons, como um rochedo (porque sou o teu rochedo), e proteger-te.

Quero que nunca mais sintas qualquer incerteza ou mágoa na vida, enquanto navegamos juntos num mar de tranquilidade e felicidade. O meu amor está contigo, sempre (Amo-te tanto! Nunca me irei cansar de to dizer). Estou e estarei sempre sempre sempre a teu lado.

Sempre - prometo.

No comments:

Post a Comment